
De agosto até metade do mês de outubro a mobilização dos membros da AIESEC Aracaju para arrecadar brinquedos foi grande. Engajados, o maior objetivo em suas mentes era apenas uma: Fazer o dia 21 de outubro para aquelas crianças especial.
Além de brinquedos, os jovens também estavam atrás de roupas e livros para que as crianças sentissem que eles não estavam ali apenas para doar brinquedos, mas um motivo para que eles estampassem um sorriso no rosto sempre que pudessem. A AIESEC Aracaju promove ações locais e sabendo disso, os novos membros não perderam tempo e organizaram esse evento bonito e emocionante.
Com emoção, os membros da AIESEC Aracaju falaram como foi ter essa experiência tão bonita em suas vidas.
Ana Beatriz Vasconcelos

Saulo Nascimento
" A experiência com o Ciranda superou as minhas expectativas. Eu pensei que estava preparado pra receber amor e carinho das criancas e tudo, mas você receber um abraço junto com um sorriso tão sincero de uma criança não tem preço que pague. Você ouvir elas dizerem " Obrigado tio", foi uma sensação muito boa. Deu trabalho, foi cansativo organizar tudo, mas faria tudo de novo com certeza. Sem pensar duas vezes."
Daniel Moura
" Falar um pouco sobre minha experiência no Ciranda: mesmo na infância, tive pouco convívio com outras crianças e um dos meus maiores receios era não saber lidar com tanto guri de uma vez só, de não atender às necessidades dele ou não conseguir controlar certas situações.
E aí veio aquilo que sempre é falado na AIESEC, sobre a importância da experiência, e eu percebi como lidei com as situações melhor do que eu imaginei, o que me deixou feliz. Percebi que eu ajudei de verdade e consegui botar meia dúzia de sorrisos em meia dúzia de rostos."
Nayara Cris
" Foi incrível ser organizadora de um evento que levou tanta alegria para crianças do Bairro Santa Maria, mas muito antes de o evento acontecer, eu fui premiada em constatar o quanto as pessoas são solidárias e que esse espírito de “mudar o mundo” não é só um privilégio da AIESEC. Tive um excedente muito grande de doações, doei 76 livros para o Lar Cristo Redentores, como fruto da nossa campanha e ainda tem diversos tipos de doações na minha casa!"
Georgiany Moura
" O Ciranda da alegria foi uma oportunidade da AIESEC Aracaju mostrar que oferecemos muito mais que intercambio, que através de ações locais podemos mudar nosso pequeno mundo. Juntamente com Ana Beatriz, Nayara, Thiego, Saulo e Yan conquistamos pequenos sorrisos e sentimos grandes emoções, pois não há nada melhor que ver várias crianças se divertindo, vivendo o momento mágico que é a infância. Foi coordenando o Ciranda da Alegria que senti o quanto vale a pena estar unida à pessoas engajadas e comprometidas, o resultado saiu melhor do que esperavamos, valeu a pena todo nosso esforço. O projeto Ciranda da Alegria não para e se eu pudesse faria isso todas as semanas. As palavras que veio em mente ao fim da diversão com tantas crianças foi: 'Satisfação, gratidão e motivação'. Só tenho a agradecer o apoio de todos que de forma indireta ou diretamente ajudarão na realização desse projeto. Fica aqui meu muito OBRIGADA!!"
Mas não foram só os membros que ficaram felizes com o resultado. As criançada ficou contente com o dia e a gratidão ficou estampada no rosto de cada uma naquele domingo. A AIESEC Aracaju está sempre pronta para ajudar a todos. Somos agentes de mudança e promovemos o bem. A AIESEC está sempre disposta a fazer o melhor não só por um ou por outro, mas por todos. Acreditamos no melhor e acreditamos também que poucas atitudes fazem toda diferença.
Be an AIESECer. It rocks.
Luciana Mans - COMM Member.
Fotos por Felipe Coringa e Guadalupe Sátiro
0 comentários:
Postar um comentário