Aracaju

26 de dez. de 2013

Fim de ano: Novos planos e metas

Ah, fim de ano! Tempo de confraternizações, presentes, alegrias e de promessas de dietas em vão!
Tempo, também, de renovar os planos para o novo ano que está por vir, e eu tenho uma dica sensacional: que tal, em 2014, agregar ao seu currículo uma valiosíssima experiência de trabalho internacional, hã?
Hoje em dia, em muitas empresas, o inglês fluente passou de diferencial para condição básica; o fator decisivo da atualidade é a vivência no exterior. Um profissional que viveu esse desafio é visto como capacitado para se adaptar a novas situações, assim como para enfrentar atividades desafiadoras de abrangência mundial. Ou seja, muitos pontos positivos em qualquer processo seletivo de emprego.
A AIESEC proporciona essa excelente oportunidade pra você através do Talentos Globais. A duração desse intercâmbio é de 3 meses a 1 ano (ninguém precisará morrer de saudades de casa), onde as principais modalidades são Gestão, Engenharia, Relações Internacionais, Tecnologia e Educacional, e os principais destinos são a exótica Índia, a potente China, e as deslumbrantes Colômbia, Alemanha e Turquia.
Fazendo seu intercâmbio pela AIESEC, além de ter no seu Curriculum Vitae o nome dessa organização global tão reconhecida mundo afora e tão apaixonante, você terá benefícios – que são uma verdadeira mão na roda! – como o suporte na criação do seu currículo, nas entrevistas e negociações com as vagas e na preparação cultural para o intercâmbio. E, claro, terá suporte virtual (com pessoas maravilhosas e muito bem preparadas para tal) durante todo o período do intercâmbio e acompanhamento em relação ao trabalho – trocando em miúdos, jovem, você não estará sozinho(a).
Então? Vamos colocar em prática esse inglês ou espanhol? Chega de treinar somente com músicas, filmes ou games, não acha? VAMOS FAZER DE 2014 UM ANO MEMORÁVEL?!

Um feliz natal e um feliz ano novo para todos! Muita paz, saúde, amor...

e pé na estrada!

1 comentários:

  1. Mão-de-obra barata! Semelhante a uma igreja evangélica, prometem riqueza, sucesso, felicidade... Os voluntários da aiesec são como os voluntários da Copa. Vergonhoso!

    ResponderExcluir